Menu

Tyler James: Falling for Northeast

Tyler James é um fotógrafo e cineasta nascido e criado em New Brighton e Golden Valley, Minnesota. Seu trabalho se concentra na emoção, na introspecção e na experiência de ser humano. Frequentemente seu trabalho é descrito como uma personificação visual das emoções subconscientes que ele sente.

Foto: Tyler James
Foto: Tyler James

Depressão, solidão, desesperança, ansiedade e isolamento são temas recorrentes na arte de James. Seu trabalho já foi apresentado em exposições individuais e coletivas pelos Estados Unidos. Além disso, hotéis e apartamentos de luxo mantêm seu trabalho em suas coleções permanentes. James atualmente reside no nordeste de Minneapolis, Minnesota e em breve se mudará para a Malásia para seu próximo projeto.

Foto: Tyler James
Foto: Tyler James

“Desde que comecei a fazer fotos, há cinco anos, tenho vontade de morar no nordeste de Minneapolis. Esta área de Minneapolis é verdadeiramente inspiradora para artistas de todos os tipos. Neste outono, tive a sorte de me mudar entre o nordeste de Minneapolis e o bairro de Marcy-Holmes.”

Tyler James
Foto: Tyler James
Foto: Tyler James

“Esta série de fotografias foi feita no primeiro mês morando neste incrível local. Muitas pessoas conhecem Minnesota pelos invernos rigorosos e com neve, esta série tem como objetivo mostrar a beleza do outono na cidade. Todos os dias, eu saía para passear com minha irmã e seu buldogue francês, trazia minha câmera e fazia uma das minhas coisas favoritas, a meditação andando. Estas são as fotos que fiz ao longo do caminho.”

Tyler James
Foto: Tyler James
Foto: Tyler James

10/08/2021

0 comentários em “Tyler James: Falling for Northeast”

Publique seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.