Skip to content

25 de junho de 2019

Rob WoodCox e a beleza da composição

Com um talento excêntrico e fotos de uma beleza única, Rob Woodcox é um fotógrafo americano, nascido em Houston e criado em Detroit. Atualmente, ele divide seu tempo entre a Cidade do México, Nova Iorque e Los Angeles, onde produz seus projetos.

Reprodução: Rob WoodCox

No seu projeto chamado “Conceptual”, criou fotos onde realça a beleza da subjetividade. Muitas fotos deste projeto mostram um conjunto de pessoas, fazendo composições com jeito em que os corpos se complementam.

Reprodução: Rob WoodCox

Reprodução: Rob WoodCox

A maneira como as fotos são criadas, como se não houvesse gravidade, tornam a obra muito mais leve. Além disso, Woodcox também cria projetos de conscientização sobre diversidade, adoção, dentre outras coisas.

Reprodução: Rob WoodCox

Além disso, Woodcox também cria projetos de conscientização sobre diversidade, adoção, dentre outras coisas.Tendo sido adotado quando criança, o fotógrafo acredita que as pessoas que não tem voz na sociedade hoje em dia precisam ser ouvidas de alguma forma no mundo, e é com sua perspectiva única sobre esses assuntos que ele cria fotos expressando os sentimentos dessas pessoas.

Reprodução: Rob WoodCox

Reprodução: Rob WoodCox

Texto por Gabriel Fraga

 

 

Read more from Sem categoria

Share your thoughts, post a comment.

(required)
(required)

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments